RADIO 22 DIGITAL.

RADIO 22 DIGITAL.
LOUCOS POR MUSICAS

CONTATOS

CONTATOS:
021 3181-9009 / 8543-6091 / 9588-6629

Páginas

Total de visualizações de página

MONITORAMENTO GLOBAL MONAF

quarta-feira, 17 de março de 2010

JOGANDO UM BOLÃO

No ano de 1978 tive a grande oportunidade de conhecer pessoalmente alguns nomes legendários do futebol brasileiro, entre êles o inesquecivel GARRINCHA...ZICO...MARINHO...e FIO MARAVILHA.
Tudo isso se tornou possivel porque nesta mesma época estava sendo contratado pela Proesa Produções Esportivas do empresário Giora Breil para ser o Coordenador Nacional de Skate no Brasil.
Sendo assim aproveitei a oportunidade para coordenar a grande promoção COCA-COLA BOM DE BOLA patrocinado pela mesma nos 4 cantos do Brasil com a grande final pra garotada no Estadio Celio de Barros no Maracanã/Rio de Janeiro.

Garanto á voces, foi uma das maiores emoções da minha vida, show de bola ...

Um comentário:

  1. Monaf? Eu estava lá! Tinha 15 anos e me classifiquei como o campeão da região de Santa Maria e Alegrete, com 125 pontos! Meu nome, Paulo Ricardo e tenho fotos daquele evento, tiradas ao lado de Zé Mario(na época no Vasco da Gama) e de Dorval(argentino, na época no Flamengo). Ficamos hospedados em um quartel da marinha! E foi um dos grandes momentos da minha vida! Qualquer coisa me manda um email: prsp@pop.com.br Abraço, amigo e achei este seu comentário por acaso, ao procurar algo que falasse daquele grande evento!

    ResponderExcluir